Esta época vou criar com um número de espécies mais reduzido do que o ano passado, isto porque para se poder ter bons resultados com uma espécie não se pode ter apenas 1 ou 2 casais da mesma e como não tenho espaço para poder ter todas as espécies que gosto tive que reduzir o seu número ... Esta época que se aproxima vou criar 7 espécies, que são:
- Mandarins
- Bichenovs
- Babetes de cauda longa
- Mascarados
- Goulds
- Castanhovs
- Bengalins do Japão
Mais uma vez vou apostar na criação pelos próprios pais, os poucos bengalins e mandarins normais que tenho e que vão ser usados como amas são apenas 10 casais (5 de bengalins e 5 de mandarins), os restantes casais de exóticos (mandarins de exposição, babetes, bichenovs, mascarados, goulds e castanhovs) vão ser cerca de 22. A espécie que estou a contar ter mais dificuldade em conseguir criar é o mascarado, pois é o primeiro ano que os vou criar e além disso tem um grau de dificuldade superior a todas as outras espécies que tenho no que toca a criar as crias.
Já tenho o plantel quase completo, só me falta um casal de mandarins de exposição, uma fêmea de mascarado, uma fêmea babete e uma fêmea castanhov.
Ficam aqui algumas fotos de alguns dos exemplares que vão fazer parte dos meus reprodutores:
Sem comentários:
Enviar um comentário